Os mais vendidos da semana!

       Ciao meu povoo!!!
       Como nós já sabemos, a sensação do momento é Jogos Vorazes(Hunger Games) e pelo que meus amigos me contaram é uma história muito boa e que vale a pena ser lida(eu não li, mas vou ler).Como esperado, Suzanne Collins trouxe todos os seus livros para o ranking:
     
       1- Jogos Vorazes
       By:Suzanne Collins
       Está há 5 semanas no ranking.
       
       2- Em Chamas
       By:Suzanne Collins
       Está há 3 semanas no ranking.

       3- O Melhor de Mim
       By:Nicholas Sparks
       Está há 4 semanas no ranking.

       4- A Esperança
       By:Suzanne Colllins
       Está há 5 semanas no ranking.

       5- A Guerra dos Tronos
       By:George R.R. Martin
       Está a 47 semanas no ranking O.O

       6- O Festim dos Corvos
       By:George R.R. Martin
       Está há 10 semanas no ranking.

       7- Assassin's Creed - Irmandade
       By:Oliver Bowden
       Está há 3 semanas no ranking.

       8- Um Dia
       By:David Nicholls
       Está há 21 semanas no ranking.

       9- A Fúria dos Reis
       By:George R.R. Martin
       Está há 41 semanas no ranking O.O

       10- Presentes da Vida
       By:Emily Giffin
       Está há 5 semanas no ranking.

       Ainda esse mês eu começo a ler Jogos Vorazes, mas mesmo assim Tio Rick nunca vai sair do MEU primeiro lugar no MEU ranking porque ele é tudo de bom!!Infelizmente ele não tá nesse ranking ae, mas assim que lançar O Filho de Netuno isso vai mudar!!!
       Antío, demigods....
       Que o Tio Rick te ilumine!!
        HI5, Hi5!!
HI5

     Violeta,  filha de Poseidon  Ψ

2 comentários: