Reforma Total!!!

Pessoas do meu coração, leitores imaginários que eu amo tanto!
Desculpem-me por ter sumido T_T
Tive problemas com uns encrenqueiros aqui do blogger , mas eu to de volta ><
Vim pra hadizar e fulminar esses posers recalcados MWAHAHAHA

Talvez demore um pouco pra postar alguma coisa, mas prometo fazer o mais rápido possível ^^
O layout e o theme tão hor-rí-veis, o blogger zerou tudo quando eu sai ._. Mas eu prometo também arrumar isso e trazer novidades XD
Obrigada pela paciência,
Povo, me perdoem, mas o blog vai estar um lixo por uns tempos, vai sofrer mudança em tudo!Ignorem coisas absurdas que apareçam, coisas fora do lugar, ou sei lá, mas prometo que na volta ele vai estar super legal, até lá,  mil tretas .-.
Aguardem, meus cupcakes!
:33

Violeta,  filha de Poseidon  Ψ

0 comentários: